REGULAMENTO


Leilão Online

Os horários estabelecidos são sempre os de Brasília. Somente serão aceitos lances através da Internet. A abertura para lances ocorre com vários dias de antecedência do dia estabelecido para o fechamento do leilão. Para dar lances através da Internet, os interessados deverão se cadastrar previamente através do site: www.rogeriomenezes.com.br e solicitar a sua habilitação no leilão desejado, em até 01 (uma) hora antes do início do fechamento do leilão, aceitando todas as condições estabelecidas para o mesmo.

• Cadastramento Preencha corretamente todos os campos do CADASTRO (Pessoa Física ou Jurídica), para que o mesmo possa ser validado por nossa equipe. A liberação definitiva e permanente do cadastro para participação nos leilões, somente será efetivada após o interessado anexar no “site” os documentos abaixo descritos ou enviá-los para o e-mail: contato@rogeriomenezes.com.br, tendo como assunto o número do CPF ou CNPJ: Pessoa Física: RG e CPF ou CNH, Certidão de Casamento (se casado) e comprovante de residência atualizado.

• Pessoa Jurídica: Contrato social e última alteração ou ata de eleição da diretoria e estatuto social, RG e CPF ou CNH dos sócios e comprovantes de residência atualizados.

Tão logo seja concluído o processo de cadastramento, o interessado receberá através de email, sua confirmação acompanhada de uma senha de acesso ao sistema.

Habilitação Somente poderá se habilitar nos leilões o interessado que tiver o seu CADASTRO validado por nossa equipe. Estar cadastrado em nosso “site” não significa que o interessado possa participar dos leilões “on-line”.

Para participar, será necessário solicitar uma habilitação específica para cada leilão

Para participar, será necessário solicitar uma habilitação específica para cada leilão, concordando com as condições estabelecidas para o mesmo.

LEILÃO - PRESENCIAL E ONLINE

Os horários estabelecidos são sempre os de Brasília. Os interessados podem ofertar lances através da Internet ou no leilão presencial de fechamento.

PARTICIPAÇÃO PRESENCIAL

Não é necessário o cadastramento prévio, basta comparecer munido dos documentos abaixo: Pessoa Física: RG e CPF ou CNH, mais o comprovante de residência atualizado. Pessoa Jurídica: Contrato social ou ata de eleição de diretoria, estatuto social e cartão do CNPJ, bem como a documentação dos representantes legais da empresa (RG e CPF ou CNH) e prova de representação (ex.: procuração/ata de eleição).

OBS: No caso de representação por terceiros, tanto pessoa física quanto pessoa jurídica, a procuração deverá ser por outorgada para fins específicos. Menores de 18 anos somente poderão arrematar se emancipados, representados ou assistidos pelo responsável legal. Estrangeiros, além da apresentação da documentação indicada para pessoa física, deverão comprovar sua permanência legal e definitiva no país.

PARTICIPAÇÃO ATRAVÉS DA INTERNET

A abertura para lances “on-line” ocorre com vários dias de antecedência do dia estabelecido para o fechamento presencial do leilão.

Os lances através da INTERNET continuarão sendo acolhidos simultaneamente com os ofertados à viva voz durante o LEILÃO PRESENCIAL e concorrerão em igualdade de condições.

Para dar lances através da Internet, os interessados deverão se cadastrar previamente através do site: www.rogeriomenezes.com.br e solicitar a sua habilitação no leilão desejado, em até 01 (uma) hora antes do início do LEILÃO PRESENCIAL de fechamento.